local 1

Emprego: veja as 158 vagas disponíveis através da Agência do Trabalho nesta quarta-feira

Por CABN em 05/05/2021 às 07:04:24
Oportunidades estão distribuídas por 20 municípios pernambucanos. Vigilante, costureira, operador de telemarketing e mecânicos são algumas das vagas ofertadas. Homem segura carteira de trabalho enquanto procura emprego

Amanda Perobelli/Reuters

O sistema público da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (Seteq-PE) reúne, quarta-feira (5), 158 vagas de emprego, oferecidas através das unidades da Agência do Trabalho. As oportunidades estão disponíveis em 20 municípios do estado.

Vigilante, costureira, operador de telemarketing e mecânicos são algumas das vagas ofertadas (veja lista completa mais abaixo).

As oportunidades de emprego são nas seguintes cidades: Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Camaragibe, Garanhuns, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Nazaré da Mata, Palmares, Paudalho, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, São Lourenço da Mata, Serra Talhada e Vitória de Santo Antão.

Os interessados podem realizar agendamento para as unidades da Agência do Trabalho através do site da secretaria ou do Portal Cidadão. Após realizar o cadastro, é preciso escolher a opção "intermediação de mão de obra".

Vagas de emprego 05/05

Vagas exclusivas para pessoas com deficiência

Vaga temporária

Carteira digital

Atualmente, o trabalhador pode usar a versão digital da carteira de trabalho (veja vídeo abaixo):

Veja como ter acesso à carteira de trabalho digital

Vídeos de PE mais vistos nos últimos 7 dias

Fonte: G1

Comunicar erro
local 2

Comentários

local 3